Prefeito Zenóbio e reitor da UEPB Rangel Júnior assinam contrato para realização de terceiro concurso público em seis anos

O prefeito Zenóbio assinou, na manhã desta quinta-feira (11), o contrato com a CPCON-UEPB para a realização do concurso público em Guarabira. O ato aconteceu em meio a uma solenidade na plenária da Câmara Municipal. O concurso, terceiro realizado na gestão de Zenóbio, oferecerá 218 vagas para 54 cargos.

O edital normativo do concurso será divulgado no próximo dia 14 de abril e as inscrições serão abertas a partir do dia 22 do mesmo mês. As provas estão marcadas para 14 julho e a previsão para o resultado em 28 de agosto.

A solenidade contou com as presenças do vice-prefeito Marcus Diogo, os secretários Raimundo Macedo (Educação), Alcides Camilo (SUMASA), Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Douglas Nóbrega (Administração), Léa Toscano (Políticas Publicas Para a Mulher), Humberto Santos (Esporte, Juventude e Lazer), Murilo Filho (Infraestrutura), Elias Asfora (Ação Social) e demais coordenadores e representantes do Poder Executivo Municipal. Também se fizeram presentes os vereadores Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque, Rentato Toscano e o presidente da Câmara Marcelo Bandeira

A presidente da CPCON, Analice Sobreira, agradeceu ao prefeito Zenóbio por fechar mais uma parceria com a UEPB, ao mesmo tempo em que destacou o município por realizar o terceiro concurso público em seis anos, e todos eles sob a organização da Universidade, sendo Guarabira a cidade que mais firmou parceria com a instituição em prol de tal ato.

O reitor da UEPB, Rangel Júnior, exaltou a visão moderna da gestão de Zenóbio que visa atender uma definição de padrão constitucional, uma vez que garantir que o equilíbrio das finanças é um desafio pra qualquer gestor público. Rangel garante mais um concurso marcado pela lisura e transparência, honrando assim mais uma parceria de sucesso com a Prefeitura de Guarabira.

Agradecendo as palavras ditas por Analice e Rangel, o prefeito Zenóbio ressalta a alegria em proporcionar a população mais uma oportunidade de estabilidade e e dignidade ao cidadão que queira ingressar no serviço público, onde não há mais a velha prática da obtenção de tal cargo por fins políticos. Na oportunidade, o prefeito solicitou uma parceria com a UEPB para a criação do Museu da Imagem e do Som, tal como a instalação de novos cursos para Guarabira.

Fonte: guarabira.pb.gov.br

Siga nosso Instagram
Curta nossa Página